Justin Bieber está proibido de comprar os carros da Ferrari; Saiba o motivo

Após desrespeitar o código de ética da montadora, o cantor Justin Bieber está proibido de comprar qualquer veículo da marca Ferrari por tempo indeterminado. Se ficou curioso para saber os detalhes, veja a seguir porquê o Justin Bieber é proibido de comprar Ferrari!

publicidade
Justin Bieber é proibido de comprar Ferrari
Justin Bieber é proibido de comprar Ferrari

Justin Bieber é proibido de comprar Ferrari

A princípio, a Ferrari é uma das montadoras de carros de luxo mais famosas do mundo. Nesse sentido, poucas pessoas têm a chance – e dinheiro – para adquirir um dos potentes veículos da marca italiana.

publicidade

E agora, o cantor Justin Bieber foi proibido de comprar qualquer tipo de carro que leve o nome da montadora Ferrari.

De acordo com um comunicado feito pela própria empresa nesta semana, o astro canadense não tem mais autorização para realizar qualquer tipo de compra com eles.

publicidade

Entretanto, outros famosos entraram para a lista negra da Ferrari, além de Justin. Por exemplo: Nicolas Cage, Kim Kardashian e o rapper 50Cent.

Assim, confira abaixo porquê Justin Bieber é proibido de comprar Ferrari e mais detalhes sobre essa briga. Acompanhe.

publicidade

✓ Veja as notócias mais importantes da semana:

publicidade

Qual o motivo de Justin Bieber ser proibido de comprar Ferrari?

Inicialmente, a marca de carros italiana disse à imprensa, que Justin Bieber desrespeitou seu código de ética. Nesse sentido, desde 2016 o cantor vêm dando dor de cabeça para a montadora.

Isso porque naquele ano, o jovem comprou um modelo 458 Itália da Ferrari e o levou para ser totalmente customizado pela famosa empresa Western Coast Customs. Na época, o carro ganhou a cor azul e um sistema de som de última geração.

publicidade

Além disso, o carro sofreu mudanças significativas em seu exterior com um “body kit” da marca Liberty Walk. Por fim, na mesma época Justin foi preso em flagrante por dirigir a Ferrari sem estar com sua habilitação.


Código de Conduta da Ferrari

A princípio, todos os que compram um carro da Ferrari, recebem um manual de regras. De acordo com o documento, a montadora só autoriza mudanças visuais em seus veículos que sejam feitas por empresas parceiras e licenciadas por ela.

publicidade

Nesse sentido, o astro Justin Bieber ignorou completamente esta regra. Além disso, o cantor exibiu o carro na cor azul como se fosse apenas mais um dos troféus de sua garagem, assim como suas Lamborghinis e Bugattis

Ainda em 2016, Justin deixou o 458 Itália estacionado perto de uma boate na cidade de Beverly Hills, EUA. Desse modo, o carro permaneceu lá por mais de dez dias. E a Ferrari, é claro, não deixou de notar.

publicidade

Já no ano de 2017, Justin Bieber extrapolou novamente. Isso porque ele acabou leiloando a Ferrari 458 Italia. Dessa forma, o cantor chegou a ganhar mais de U$434 mil, o equivalente a R$13,5 milhões na época.

✓ Conheça os grandes lançamentos do ano:

publicidade

Contudo, mais uma vez o jovem cantor mimado esqueceu que uma das políticas da montadora é a de não permitir esse tipo de transação. No ano de 2009, o ator Nicolas Cage sofreu a mesma punição por ter feito ato semelhante. 

Por fim, a montadora disse que Justin não poderá comprar nenhum de seus carros por prazo indeterminado. Parece que o astro teen terá que se contentar com as outras marcas de luxo do mercado, não é mesmo?

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Justin Bieber está proibido de comprar os carros da Ferrari; Saiba o motivo

publicidade
Diogo Toscano
Redator especialista no mundo automotivo, é produtor de conteúdo online desde 2016 com foco na área de carros. Com o seu conhecimento e experiência traz para o site, conteúdos atualizados e informativos sobre o mundo automobilístico.