Anitta aluga Lamborghini em Miami e o valor impressiona

A Girl from Rio causou bastante alvoroço nas redes sociais quando apareceu dirigindo o carro de luxo. Anitta alugou uma Lamborghini em Miami para ir à academia. Segundo a própria cantora, ela teria escolhido o primeiro carro que viu e ainda brincou dizendo “continuo pão dura”.

publicidade
Anitta alugou uma Lamborghini em Miami
Anitta alugou uma Lamborghini em Miami

Anitta aluga Lamborghini em Miami

A princípio, a musa do funk brasileiro apareceu nas redes sociais esbanjando uma Lamborghini roxa metálica, avaliada em mais de R$3,5 milhões. Nesse sentido, Anitta revelou não ter adquirido o automóvel.

publicidade

Além disso, brincou dizendo ainda ser “pão dura”, e que alugou o carro em questão porque o seu estava na revisão. Segundo a cantora, ela alugou o carro de luxo porque era o único disponível na loja no momento.

“Eu não comprei. Ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura. Só aluguei esse (carro) aí porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir a academia e para o salão”, comentou a poderosa.

publicidade

✓ Veja mais notícias:

publicidade

Depois de posar ao lado do automóvel, Anitta acabou irritando a cantora Melody, que vira e mexe alfineta a Girl from Rio.

Nesse sentido, a jovem ganhou um automóvel da mesma marca, na cor rosa, na noite de sua de 15 anos, que aconteceu na noite anterior.

publicidade

Melody ainda disse: “O dinheiro é dela, e ela compra o que ela quiser. Assim, é óbvio que ela me copiou, né? Mas, tudo bem, inspiração é tudo!”, rebateu a funkeira mirim paulista, em um vídeo publicado em seu  Instagram.

Porém, claro que isso não passou de uma mera coincidência. Conforme mencionado pela funkeira, Anitta alugou uma Lamborghini em Miami somente porque seu carro estava em revisão. Além disso, não é o tipo de carro favorito da famosa.

publicidade

Carioca diz que prefere carros elétricos e pouco chamativos

A princípio, a cantora carioca ainda esclareceu que isso não foi uma jogada de marketing, e nem vontade de ter um “carrão desses”.

“Pode ser incoerência porque eu uso uns looks de milhões? Pode, mas a maioria também é emprestado e tenho que devolver depois. Quando não é, eu encaro como investimento de trabalho”.

publicidade

“Carro eu realmente acho desperdício e não gosto de coisas com muita ostentação, a Anitta do futuro eu já não sei”, continuou a cantora, que em outro momento disse preferir veículos elétricos e sustentáveis.

✓ Veja mais notícias:

publicidade

Por fim, Anitta explicou ainda que o carro acaba chamando mais atenção do que ela gosta e isso não a agrada.

“O povo ficava olhando para ver quem ia sair do carro. Não gosto, pedi para mandar outro porque quem tem que chamar atenção sou eu e não o carro que estou dirigindo. Amanhã chega um menos chamativo”, finalizou a carioca.

publicidade

E agora que você entendeu por que Anitta alugou uma Lamborghini em Miami, não deixe de acompanhar nosso blog para se manter informado com as principais notícias do mundo dos famosos.

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Anitta aluga Lamborghini em Miami e o valor impressiona

Diogo Toscano
Redator especialista no mundo automotivo, é produtor de conteúdo online desde 2016 com foco na área de carros. Com o seu conhecimento e experiência traz para o site, conteúdos atualizados e informativos sobre o mundo automobilístico.