Criança de 4 anos pega o carro da mãe escondido para passear na Holanda

Criança de 4 anos pega o carro da mãe escondido na Holanda e deixa família preocupada. Apesar de não ter se ferido, o menino bateu em outros dois carros que estavam estacionados.

publicidade
Criança de 4 anos pega o carro da mãe escondido
Criança de 4 anos pega o carro da mãe escondido

Criança de 4 anos pega carro escondido da mãe na Holanda

A notícia de que uma criança de 4 anos pegou o carro escondido da mãe, chamou muito a atenção. A princípio, o fato aconteceu na manhã de sábado, dia 30/04, na cidade de Utrecht, que fica localizada bem no centro da Holanda.

publicidade

Nesse sentido, as autoridades locais disseram que o garotinho deixou o local do acidente vestindo seu pijama e com os pés descalços. Por sorte, ninguém ficou ferido com o incidente.

Desse modo, a polícia foi acionada depois que alguns moradores viram a criança de 4 anos pegar o carro escondido da mãe e sair andando sozinho e no frio.

publicidade

✓ Veja também:

publicidade

De maneira bem humorada, um dos oficiais de polícia que compareceu ao local disse no Instagram que descobriram um “novo Max Verstappen”. Que é mundialmente conhecido como referência na Fórmula 1, e que é holandês.

Conforme as autoridades, a criança acordou e simplesmente decidiu que gostaria de ir passear. Então, pegou as chaves do carro da mãe no balcão e saiu.

publicidade

A ação da polícia holandesa 

A princípio, as autoridades da cidade de Utrecht receberam a denúncia sobre uma criança de aproximadamente 4 anos estar sozinha na rua.

Nesse sentido, eles logo foram informados de que havia um veículo abandonado nas proximidades e que havia colidido com outros dois carros.

publicidade

Então, eles constataram que o veículo em questão estava registrado em nome da mãe do garotinho. Assim que levaram a criança para a delegacia, telefonaram para a mãe e colocaram o pequenino na linha.

De acordo com os policiais responsáveis pelo caso, durante a ligação, o menino imitava a direção e fazia gestos de virar o volante.

publicidade

“Foi quando nós percebemos que a criança provavelmente era o motorista”, disse o policial a um jornalista local que fez a publicação no Instagram.

O menino, que tem quatro anos e estava usando pijama,  recebeu chocolate quente na delegacia e até um urso de pelúcia, enquanto sua mãe se dirigia ao local para buscá-lo.

publicidade

Dessa forma, todos compareceram ao local do acidente. Pois o menino foi questionado se poderia demonstrar como o carro da mãe funcionava.

Então, a criança abriu o carro com a chave, colocou-o na ignição e moveu o pé na embreagem e nos pedais do acelerador, conforme relatou a polícia.

✓ Veja as notícias mais acessadas do site:

publicidade

Por fim, os policiais pediram aos pais para que escondessem as chaves do carro daqui para frente.

Felizmente, a aventura deste mini motorista chegou ao fim sem grande estardalhaço“, acrescentou a polícia.

publicidade

Com isso, concluímos o quanto nossas crianças estão evoluindo e como devemos prestar atenção. Felizmente o caso terminou bem. Entretanto, poderia ter acabado em um grave acidente.

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Criança de 4 anos pega o carro da mãe escondido para passear na Holanda

Diogo Toscano
Redator especialista no mundo automotivo, é produtor de conteúdo online desde 2016 com foco na área de carros. Com o seu conhecimento e experiência traz para o site, conteúdos atualizados e informativos sobre o mundo automobilístico.